sábado, 28 de janeiro de 2012

BOLO NEGA MALUCA !


Esse bolo fiz pensando em você Lucinha, prima que amo tanto e sinto saudades, e quando nos vermos irei fazer todos os bolos possíveis e imaginários hehehe. É facil para quem quiser a receita segue abaixo:

- Hoje em dia é muito mais prático ao invés de você fazer todo o processo da massa manualmente, existe a massa pronta da "Dona Benta" na qual recomendo pois sempre fica macio e gostoso e com

o mesmo gosto praticamente de um bolo fez manual. (Lógico que o manual é mais gostoso, mas ambos são deliciosos ok. ) Só seguir a receita da massa na embalagem.
- Dica : Unte a forma com margina e açucar e tire o excesso.

- Cobertura: Costumo colocar 1 xícara e meia de chá de açucar, meia xícara de água e meia de leite, e um colher de sobremesa pequena de margina só para não grudar no fundo da panela. Deixe ferver bastante até que fique no ponto. (O ponto é quando ele começa a descolar do fundo e/ou começa a ficar melado hehehehe. É facil e fica delicioso o máximo que acontecer senão acertar no ponto é ele ficar mais meladinho a cobertura ao invés da casca ficar sequinha e dura ok? Espero que gostem da foto ! ! ! Ah detalhe ninguém mordeu o bolo kkkkk apenas quando fui desenformar quebrou um pedaço. Hehehehe ! Delicia ficou maravilhoso.

2 comentários:

Lucia disse...

Nao eh facil, nada, hahaha. Eu segui a receita direitinho e foi esse bolo que tentei fazer e quando mordi o primeiro pedaco tive ate que cuspir fora. O meu ficou horrivel, kkkk.

Nao vejo a hora de voce fazer esses mimos pra mim, primo! Amoce!

bjos, Lu

Luís Eduardo de Miranda Barbosa disse...

Gente não é MARGINA ! kkkkkkkk é MARGARINA ! kkkk to rindo atoa .