quinta-feira, 12 de março de 2009

Jantar Com Amigos

Hmmm... como é bom as vezes nos reunirmos e fazermos um gostoso jantar com amigos né? Hehehehe ainda mais quando se come mais de 2 vezes e todos quase passam mal de tanto comer ahuahuauhauha, cardápio básico, mas muito bom, um arroz e frango no forno com batatas e cerveja ficou divino e muito gostoso. Claro que quando a se sabe cozinhar a comida fica excelente só faltou uma coisa na foto ! Adivinha? Rs.... a foto da comida kakakakaka ! Abraços a todos

2 comentários:

Lucia disse...

Faltou euzinha ai! Lu, rever meus amigos foi maravilhoso! Voltar pra onde cresci e vivi minha vida toda antes de sair do Brasil, foi maravilhoso! Nada melhor do que reunir aqueles que amamos ao nosso redor! Agora so falta rever voces, meus queridos!

Saudades, Lu

HAIAN LEME disse...

http://haianleme.blogspot.com/

esse é meu blog me segue la