quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hm é bom não é ? Hehehehe...




Bom ... a grande maioria que me conhece sabe que eu curto muito cozinhar e vou colocar algumas fotos de pratos e bolos, doces que acabei fazendo e todos ficaram uma delicia! Espero que todos apreciem as fotos e o paladar fique aguçado !

Esse bolo ao lado foi de chocolate fiz para minha prima no aniversário dela ficou maravilhoso e divino ! Não sobrou nenhum pedaço rs...
Tenho outras fotos, mas pergunta aonde guardei? Afe não encontro e me deixa nervoso isso ehehehe... assim que achar coloco outras no blog!

Um comentário:

Lucia disse...

Nossa, Lu, que bolo lindo! Nem vou pedir a receita, pois da ultima vez que tentei fazer um seu, ficou uma porcaria, nao sei o que fiz de errado. Sabe o que tem que acontecer? E' voce mesmo faze-lo pra mim tb, rsrs.

Saudades, Lu