quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Calor , calor e calor!

Nossa senhora, ehehehe... hoje aqui em Lorena tá um calor insuportavel, logo bem cedo o dia quente e um sol absurdo e um ar seco terrivel, otimo para quem tem bronquite como eu que hoje dormi mal pra caramba, e acordei com uma bronquite safada e uma tosse chata alérgica, agora só o que me resta é ir ao médico e me medicar, fazer inalação igual nenem ahuauhahuahuauha ! E ver se melhoro pois final de semana tá chegando e tenho uma festa a ir no sabádo e ja to preocupado com medo de não poder ir por estar ruim ... Espero que este calor não dure por muito tempo ou pelo menos chova para que o ar não fique tão seco assim.

2 comentários:

Lucia disse...

Olha so... tentei pq tentei comentar aqui pelo meu blackberry hoje de tarde e nao consegui. Esse seu blog, alem de mais uns 3 outros que sempre leio, nunca consigo entrar pelo celular... estranho.

Mas comentando no calor: quer que eu te mande um pouquinho do frio? Aqui ja nao da pra sair sem um casaco mais pesado, ainda mais de noite. bjos, Lu

Lucia disse...

Cade voce, Lu? Abriu o blog e sumiu, mas ja? bjos mil