quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Oh! ! ! A briga com o furão!


Acordei, um sol lindo de rachar e fui para minha rotina do dia para ir trabalhar... depois de chegar ao meu trabalho e trabalhar um pouco mais menos 12Hs 38 min a moça que trabalha em casa me liga no trabalho dizendo "Eduardo... pelo amor de Deus, to desesperada", eu logo "pensei"... Alguma coisa de ruim aconteceu , risos.... Novamente ela me falou "2 moças apareceram aqui e disseram que entrou um bicho no fundo do quintal da casa e que ela tava com muito medo ..." Logo de imediáto corri peguei o carro e fui até em casa. Chegando lá fui até o fundo do quintal e vi que havia um furão; bom pelo menos eu acho que era um furão mas muitos suspeitam de um gambá ou uma ariranha! auhahuauhauha meu deus... o que é isso! Eu como adoro animais fui já correndo preocupado com o bem estar do animal, e chegando perto dele muito lindo e com carinha de assustado tentei me aproximar, só que fiquei branco em segundos ... ahahauhauhauha, quase perdi metade do dedo pois ele estava tão agrevisso e assustado que me atacou ... Enfim ... resumindo tudo ... o meu padastro veio até em casa com um pastor no qual ja foi bombeiro ou sei lá o que todo maluco e tentando pegar o bicho, deixou um rodo todo mordido pq estava muito furioso, e enfim ele conseguiu sair correndo e escapando por todos e entrou na casa da vizinha ao lado, (huahuahuahua) agora é problema dela mas confesso que fiquei chateado porque fui na maior bom intenção e o bicho quase me mata ahahahahaha é bravo! ! ! E no final de tudo isso me pergunto SERÁ? ? ? UMA ARIRANHA ? SERÁ UM FURÃO ? ? ? OU SERÁ UM GAMBÁÁÁ ....ahahaha! ! !

Um comentário:

Lucia disse...

Lu, voce e' louco? Esse bichinho e' bravinho, mesmo, poderia ter arrancado sua mao! Nao sei o nome em portugues, mas aqui eles os chamam de Ferret e sao bichinhos de estimacao. Nunca vi um assim fora de casa. bjos