quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Rio de Janeiro 2008



Dia 12 agora de outubro fui para o Rj com meus amigos para a Parada do Orgulho Gay do Rio de Janeiro no qual nunca tinha ido, e só tenho uma coisa a comentar ... FOI MARAVILHOSO ... tava morrendo de medo de ir por ver tanta violência no Rj, mas curti muito com o pessoal ... nunca tinho ido na do Rj apenas na de Sp e já fazia muitos anos que não ia na de Sp e aproveitei para curtir e descansar um pouco, rs... fiquei mas cansado em vez de descansar...mas valeu a pena e foi bom demais ... Ao lado alguns amigos em pleno domingo de sol e muita gente bonita ehehehehe! To contado os dias para chegar ano que vem e ir novamente, só que desta vez aproveitar bem mas do que desta primeira que fui ...

Um comentário:

Lucia disse...

Ai que saudades de ir nas praias do Rio... qual voce foi? Lembra das de Niteroi? Conta um pouco sobre essa parada. bjos