quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meu amor Nuke

Fala sério é ou não é a coisa mais linda do mundo? Pena que o perdi sinto muitas saudades e realmente sinto muita saudades... bom ai ele estava todo descabelado e adorava tirar foto rs... (mentira) era quando eu morava em Curitiba-PR em momentos especiais e maravilhosos da minha vida ... Mas por momentos e outros vários motivos da vida, ele acabou ficando em Curitiba com uma pessoa que amei muito, nossa tudo isso é muito confuso, enfim nunca esquecerei e nem tenho coragem de apagar esta foto e outras que tenho no meu PC pois a saudade é demais e momentos bons e coisas boas são para ser guardados! Ah fora isso ele tinha um macaquinho rs... amarelo no qual dei pra ele e ele adorava fazer amor com ele kkkkkkkkk... ele pegava o macaco certinho com as perninhas e colocava na posição e ai vocês podem ter uma ideia vaga do que ele aprontava né? ehehehe... NUKE EU AMO VOCÊ! ONDE VC ESTIVER SINTO MUITO SUA FALTA! Obs: Nuke é o cachorro! ahahaha.

Um comentário:

Lucia disse...

Nossa, imagino o que voce sente. Eu simplesmente iria morrer sem meu cachorro!!! Acho que o raptaria pra ir comigo. Tenho certeza de que ele tb deve morrer de saudades de ti.

PS: Lu, marca um horario pra entrar no msn comigo pra eu te explicar sobre os links (e me passa um email com o horario, nao coloca no orkut, ok?). bjinhos, Lu